Seguidores

terça-feira, 29 de julho de 2014

Em Companhia de Armando Monteiro (PTB), Romário Dias (PTB), cumpre agenda no sertão e prestigia missa do Vaqueiro em Serrita

Em mais uma rodada de visitas ao Sertão do Estado, desta vez acompanhado do Candidato a Governador Armando Monteiro (PTB), Ex-Deputado Romário Dias (PTB), esteve com seus aliados nos Municípios de Araripina e Serrita. Em Araripina Romário conta com o apoio irrestrito do Ex-Prefeito Lula Sampaio (PTB) e Serrita tem o apoio do atual Prefeito Carlos Cecílio (PSD).

Já em Serrita, Romário Dias assistiu a tradicional Missa do Vaqueiro ao lado do Senador Armando Monteiro (PTB), Candidato a Governador de Pernambuco, do Senador Humberto Costa (PT), do anfitrião o Prefeito de Serrita Carlos Cecílio (PSD),  e vários aliados de Municípios vizinhos como o Ex-Prefeito de Verdejante Francisco Tavares (PSD) e dos Vereadores de Parnamirim Nivaldo Mendes (PSD) e Evangelista Freire (PR).

A celebração 44ª da Missa do Vaqueiro, no Parque Estadual João Câncio, no Município Sertanejo de Serrita, a 544 quilômetros do Recife, foi presidida pelo Bispo de Salgueiro, Dom Magnus, e contou com a participação do Quinteto Violado, além dos cantores Josildo Sá, Flávio Leandro, Danilo Pernambucano e do Coral Aboios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!