Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Bom Conselho implanta Projeto Social Patrulheiros Mirins

Será implantado a partir da próxima semana na cidade de Bom Conselho, o Projeto Social Patrulheiros Mirins. Na segunda-feira, dia 04 de agosto de 2014, acontecerá a primeira reunião com os pais das crianças e adolescentes que serão atendidos pelo Projeto na terra do Papa Caça. Implantado em Bom Conselho pelo prefeito Danilo Godoy através da Secretaria de assistência Social, o Projeto Social Patrulheiros Mirins contemplará 100 crianças e adolescentes divididas nos turnos, manhã e tarde; e a partir de 2015, também será implantado na zona rural do município, bem como contemplará pelotão feminino.

Criado pelo comandante Ítalo Regine, o Projeto já existe em municípios como: Capoeiras, Caetés e Brejão transmitindo a crianças e adolescentes noções de disciplina e cidadania. E conta com apoios do Ministério Público e órgãos das Forças de Segurança Pública. Ítalo Regine disse estar feliz com a visão do prefeito Danilo Godoy de querer investir na formação do cidadão bom conselhense para o futuro.

Fotos: 1- Comandante Ítalo Regine e um grupo de patrulheiros mirins no desfile de 7 de sembro, em Garanhuns; 2 - patrulheiros desfilando no 7 de setembro, na cidade de Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!