Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Alberto Feitosa e Mendonça Filho conquistam novos apoios em PE.

Trabalhando por suas reeleições no pleito de 05 de outubro próximo, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) e o deputado estadual Alberto Feitosa (PR) vêm fazendo novas parcerias e conquistando novos apoios em todo estado de Pernambuco. 

Alberto Feitosa na semana passada esteve nos municípios de Cupira e Lagoa dos Gatos, onde se reuniu com lideranças locais e deu entrevista a uma rádio local. Na semana anterior ele esteve nos municípios de Brejo da Madre de Deus e, de Bezerros. 

Parceria – Candidato a reeleição, o deputado federal Mendonça Filho oficializa no próximo sábado dia 26, em Belo Jardim, o apoio do seu grupo à deputada estadual Raquel Lira (PSB). Raquel irá apoiar Mendonça para deputado federal em Caruaru.

Contando com apoios importantes em vários municípios de todas as regiões do Estado, Feitosa e Mendonça, em Capoeiras, recebem os apoios do PR e PMDB, que têm como presidentes dos diretórios provisórios, os senhores: Raildo Santino e Josivaldo Siqueira, respectivamente. 

Foto: Raildo Santino, Alberto Feitosa e Mendonça Filho durante a Festa de Frei Damião, em Capoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!