Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Projeto Lajedo Produtivo terá 20 tratores para aração de terras em 2014

A prefeitura de Lajedo promoverá neste ano de 2014 mais um grande benefício para a área da zona rural do município. Com o início dos trabalhos para o programa Lajedo Produtivo que conta com 20 tratores voltados aos serviços de aração de terras, o prefeito Rossine segue firme no projeto de recuperação e incentivo às práticas econômicas desenvolvidas pelo homem do campo em Lajedo.

Este ano serão mil horas de aração de terra e cerca de 1.600 hectares beneficiados.

Os esforços da prefeitura de Lajedo estão voltados a reestruturação e o aquecimento da economia local, valorizando a base das práticas comerciais do município que comumente se enquadram as demais cidades do interior que tem como umas das forças principais, a comercialização dos produtos oriundos de plantações.

As ações da prefeitura de Lajedo já são percebidas com diferencial e alimentando a esperança de um novo tempo para a zona rural. Essa é a visão de José Neto, de 49 anos de idade, agricultor do sítio Fazenda Nova, localizado no Pau Ferro: “Nunca teve essa aração de graça, começou ano passado, e fiquei muito satisfeito, pelo que estou vendo esse ano vai ser melhor ainda, têm mais tratores, onde eu moro todo mundo tá feliz”. Comentou. 

Assessoria de comunicação, Prefeitura de Lajedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!