Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Prefeita Neide Reino visitou obras em andamento em Capoeiras

Prefeita Neide Reino visitando a obra do Colégio Estadual
Nesta segunda-feira dia 07, a prefeita de Capoeiras, a senhora Neide Reino (PSB) esteve visitando obras que estão em construção em Capoeiras. A visita começou pela obra de construção do Colégio de Referencia do Estado, que contará com uma estrutura de 28 salas, laboratórios de informática, biologia e química; amplo refeitório e quadra poliesportiva; e todos os ambientes serão climatizados com ar condicionado. A previsão para o termino da obra é de 04 meses.

Ainda cumprindo sua agenda de visitas, a prefeita Neide Reino visitou as obras da nova creche, do Matadouro Municipal, do PSF Gildo Marques de Andrade, e ainda vistoriou o inicio das obras de construção da Academia da Saúde.

Foto: Flávia Reino

4 comentários:

  1. Anônimo4/09/2014

    Raimundo, faça outra postagem sobre a PE 193, não sou de Capoeiras, mas quero noticias sobre o andamento das obras, me sinto indignado com tudo isso, pois pelo menos uma vez ao mês tenho que ir a Capoeiras pela PE 193, e aquele trecho que não foi concluido as obras, é um caus, e muito perigoso!!!!
    Desde já agradeço, um grande abraço.

    Fernando Luiz

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4/09/2014

    Raimundo porque você esta deikando de postar meus comentários?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/10/2014

    mais uma vez eu digo, que essa obra não em nada haver com ela.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/04/2015

    essa prefeita se acha, pois ela esta apenas dando andamento na obra que era do governo anterior,ja esta terminando o prazo dela e ela não fez nada da sua autoria so copiou o que ja estava prontoela e do grupo ta com nada.kkkk.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!