Seguidores

domingo, 13 de abril de 2014

O Agreste é Notícia, 12.04.2014

Garanhuns
O presidente da Câmara, o vereador Audálio Ramos Machado será o prefeito de Garanhuns entre os dias 13 a 20 de abril. É que o titular, prefeito Izaías Régis tirou alguns dias para uma viagem particular, e a vice-prefeita Rosa Quidute por possivelmente ser candidata a deputada estadual, esta impedida de assumir o cargo, sob pena de ficar inelegível. 

Águas Belas
Diante de irregularidades apontadas pela ADAGRO, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou a interdição do matadouro público da cidade de Águas belas. A recomendação foi feita ao município, a vigilância sanitária e a secretaria de saúde para que o matadouro seja desativado em caráter emergencial. O MPPE estipulou o prazo de 10 dias para que o município envie um relatório com as medidas adotadas.

Correntes
O presidente da Câmara das Correntes, o vereador Zé Cardoso decidiu pelo arquivamento do pedido de instauração de uma CPI para apurar acusações contra o prefeito Edimilson da Baia (PSB). O pedido de CPI foi proposto por vereadores da oposição que acusam o prefeito Edimilson da Baia de enriquecimento ilícito. 

São João
O Ministério Público Federal (MPF) em Garanhuns expediu recomendação ao município de São João para que sejam aplicados 25% das receitas na manutenção e desenvolvimento da educação, e que 60% do FUNDEB sejam destinados para a manutenção dos professores, conforme manda a legislação. O MPF estipulou o prazo de 10 dias para que o município de São João informe se cumpriu a recomendação. Notícia do portal NE10.

Poção
O padre cantor Fábio de Melo se apresenta neste Domingo de Ramos (13/04) na cidade de Poção PE. O show com o religioso acontecerá em praça publica a partir das 18:00 horas. 

O Agreste é Notícia - coluna semanal publicada aos sábados apresenta um resumo de algumas das principais notícias dos últimos dias nos municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!