Seguidores

terça-feira, 8 de abril de 2014

Merece Registro, 08.04.2014


  • Nossas desculpas pelo atraso na atualização do Blog no domingo e segunda-feira (06 e 07). É que ficamos quase 48 horas sem os serviços de internet.




  • Uma criança capoeirense que estava com uma cirurgia agendada para esta terça-feira (08), no IMIP, na capital pernambucana, deixou de realizar o tratamento por falta de transporte. O pai da criança, meu compadre Helio Noronha, disse que a viagem estava agendada há 15 dias, mas, que ao chegar à casa de Apoio para viajar na madrugada desta terça-feira (08), foi informado por uma funcionaria, que o carro que faz o transporte de pacientes já estava lotado. Como não havia outro carro, eles não viajaram.



  • Piada pronta. O Cine Eldorado, na cidade de Garanhuns, teve sessões do filme “Noé” canceladas no último domingo (06) devido às chuvas: as salas de exibição ficaram alagadas. No Facebook, o assunto foi comentado com bom humor por algumas pessoas que foram ao cinema e voltaram sem assistir ao filme. "Noé", narra a história do dilúvio contada no Antigo Testamento.



  • Cumprimentos recebidos da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns nesta segunda-feira 07, "Dia do Jornalista".“Uma profissão que ajuda a transformar a sociedade em que vivemos e que exige muita responsabilidade e discernimento de quem a exerce. O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Comunicação Social parabeniza a todos os jornalistas pelo seu dia”.



  • O jornalista e blogueiro Ivan Mauricio é o novo secretário de Imprensa do Governo de Pernambuco. Ivan Mauricio é responsável pelo portal, “O Nordeste.com”; o link (imagem com três pássaros) você encontra aqui ao lado, na minha lista de blogs.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 07, Flávia Reino; dia 08, Genivaldo Francisco e Marluce Magalhães; dia 13, Maria Aparecida Costa.  Atrasado também registramos o aniversario do amigo Agnaldo Jessé que completou idade nova no último dia 30 de março. Felicidades e Muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Obrigado! Os amigos: professor Agostinho e seu irmão Agnaldo Jessé recentemente viajaram para o Paraguai, também estiveram nos estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, e na volta, nos trouxeram uma lembrança da viajem. Só não sei como eles descobriram que eu iria gostar de ganhar uma cachaça de presente.



  • O deputado Claudiano Martins Filho (PSDB) não será mais candidato a deputado federal. Ele voltou atrás, e será concorrerá a reeleição. Com esta decisão de Claudiano Filho, o prefeito Armando Duarte do município de Caetés deverá apoia-lo para deputado estadual; e para deputado federal apoiará Silvio Costa. A informação foi publicada pelo jornalista Inaldo Sampaio.



  • Chuvas em Capoeiras. Voltou a chover em Capoeiras no último sábado e domingo (05 e 06). Barreiros e pequenas barragens acumularam alguma água. Esperamos mais chuvas para acabar de uma vez com o problema do racionamento no abastecimento de água a que estão submetidos os moradores das cidades de Capoeiras e Caetés.



  • A escola Castelo Branco, no Povoado Alegre, foi arrobada na semana passada. Foram levados da escola, uma impressora, um estabilizador e um botijão de gás.


“Mas doutô uma esmola a um homem que é são
Ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão”.
(musica Vozes da Seca)
Luiz Gonzaga                                                                                                                   

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!