Seguidores

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Merece Registro, 24.02.2014


  • Hoje, dia 24/02 é comemorado 82 anos da conquista do voto feminino no Brasil. Até então, às mulheres não era permitido participar do processo eleitoral. Parabéns as mulheres!



  • Futsal de saias! A Associação de Futsal Bola Murcha comemorará o carnaval no próximo domingo, com um jogo em que os atletas estarão vestidos de saias. A partida acontecerá a partir das 08:00 horas na quadra do Colégio Municipal. A diretoria do Bola Murcha avisa que qualquer pessoa poderá participar, para isso é só comparecer na quadra no domingo, devidamente fantasiado de mulher.



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: dia 24, Gildo Marques (Sec. Municipal de Governo); dia 26, Carlos Liberato; dia 27, Darley Silva; e dia 28 Ubiratan Paes. Aos aniversariantes, saúde, paz e muitos anos de vida!



  • Carnaval em Capoeiras. O evento será realizado por um grupo de jovens da nossa cidade, e acontecerá nos dias 01 e 02, na quadra poliestiva na antiga Rua do Quadro. Haverá apresentações de paredões de som e de uma banda. Camisetas para o evento estão à venda ao preço de R$ 20,00. 



  •  Feriadão! Muitos capoeireses já na expectativa de viajarem no período do carnaval. As praias, mais uma vez, deverão ser o destino mais procurado.



  • É incrível como em alguns estabelecimentos comerciais da nossa cidade o atendimento ao público é ruim. Parece que alguns comerciantes vendem imaginando esta fazendo favor ao consumidor. Se atendem mal, os consumidores vão comprar no comercio de outras cidades. Procurem o SEBRAE, umas aulas sobre bom atendimento farão bem aos seus comércios.



  • E a Vigilância Sanitária, quando será que irá começar recolher os animais que ficam soltos nas ruas e praças de Capoeiras? E as pessoas que criam esses animais soltos nas ruas, quando será que perceberão que não estão no sítio, e que suas criações estão incomodando outras pessoas. Além do incomodo, há o perigo dos animais transmitirem zoonoses.


  • Zé Lezin. Aconteceu na última sexta-feira (21), em Capoeiras, o show do mediante Zé Lezin. A apresentação aconteceu na quadra do Colégio Municipal e atraiu um bom numero de pessoas. Foi a primeira vez que o comediante se apresentou em Capoeiras. O evento foi realizado pelo amigo Zé Maria, da 3R Produções.


O medíocre fala de pessoas.
O comum fala de fatos.
O sábio fala de ideias.
Provérbio chinês

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Obrigado ao Blog pela mensuração, grato por ela! Parabéns estamos nós capoeirenses por contar com um meio de comunicação eficaz como esse Blog. Obrigado.

    Att. Carlos Liberato

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!