Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Merece Registro, 03.02.2014


  • Na sessão da Câmara de capoeiras, na última terça-feira (28), vereadores questionaram sobre responsabilidades pelas mortes de três crianças afogadas, no bairro Quati, aqui em Capoeiras. Os vereadores perguntaram se a casa das vitimas é assistida por um Agente de Saúde ou Agente de Endemias que deveria ter visto aquele poço, e comunicado o caso aos seus superiores. O vereador Dedinho disse que se o Agente de Saúde não passava naquela casa, ou se passava e nada fez, houve omissão.



  • Os vereadores capoeirenses provavelmente farão um curso de oratória nos próximos dias. Tudo para melhorar a comunicação com seus correligionários.  



  • Campeonato do Agreste de Futebol. A seleção de Capoeiras jogou neste domingo (02) contra o Real, na cidade Iati, e venceu de virada pelo placar de 2 X 1, mantendo uma invencibilidade de 12 jogos. Os gol do time capoeirense foram marcados por Rock e Carlinhos de Zé Galego.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos:  dia 04, Edson Oliveira; Esiane Teixeira, Valdivo Costa,  Adgar Rodrigues, e Edson CDs Caetés; dia 07, Andrea Siqueira; dia 08 Jorge Tavares; e dia 09, Maria Clara.  



  • Nasceu Maria Laura! Primeira filha do casal Marquinhos e Gessyca Paes, Maria Laura nasceu na semana passada e é o” xodó” dos seus pais e avós. Parabéns ao casal! 



  • A prefeitura de Capoeiras entregará no próximo domingo (09), a reforma e ampliação do PSF do Povoado Maniçoba. Será no período da tarde, e contará com as presenças da prefeita Neide reino (PSB), do vice prefeito Juju, secretários municipais e vereadores.



  • Divulgada a data em que ocorrerão os shows culturais da Festa de São José 2014, em Capoeiras, dias 15 e 16 de março, começaram as especulações sobre as atrações que se apresentarão no evento. Se se confirmarem os artistas citados pelas pessoas, teremos uma grande festa este ano.


A política é a arte de pedir votos aos pobres, pedir recursos finamceiros aos ricos e mentir para ambos. 
Antonio Ermírio de Moraes.

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

3 comentários:

  1. Anônimo2/04/2014

    "Divulgada a data em que ocorrerão os shows culturais da Festa de São José 2014, em Capoeiras, dias 15 e 16 de março"
    Bem diferente do governo passado, que chegávamos na semana da festa sem saber se ia ter mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/05/2014

    quem não tem o que falar é melhor ficar calado,ao invés de ficar conversando besteira nos blogs.

    ResponderExcluir
  3. E obrigação da prefeitura junto com seus vereadores cria e executar projetos como por ex. saneamento básico não os fazem vivem de promessas e acusações.Depois da tragedia do quati (onde três crianças morreram afogados em uma foça) querem por a culpa nos outros a negligencia e principalmente de voces senhores vereadores

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!