Seguidores

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Capoeiras implantará PCC dos servidores da Saúde este ano.


Mais uma categoria de servidores municipais de Capoeiras será contemplada com o Plano de Cargos e Carreira (PCC), trata-se dos servidores da Saúde. Para debater o primeiro esboço do Projeto, uma reunião foi realizada nesta quarta-feira (19), na prefeitura de Capoeiras, da qual participaram o Secretário Municipal de Finanças senhor Jorge Willame, o presidente do SindSaúde PE senhor Tiago, e representantes dos servidores municipais da Saúde. O PCC dos servidores da Saúde deverá ser apresentado este ano até o último dia estabelecido pela Legislação Eleitoral.

Capoeiras será um dos primeiros municípios de Pernambuco a criar o PCC dos servidores da Saúde. O Projeto proporcionará ganhos reais nos salários dos servidores da Secretária da Secretária Municipal de Saúde.

O secretário Jorge Willame disse que a prefeita Neide Reino agora esta implantando o PCC dos servidores da Saúde, mas que o município já trabalha para a criação do PCC para os demais servidores. 

O presidente do SINDSAÚDE-PE, o senhor Tiago disse ter encontrado tranquilidade em Capoeiras e fez elogios a prefeita Neide Reino pelo interesse em implantar o PCC. Ele disse que a próxima reunião acontecerá em março, e que como este ano teremos eleições, o Projeto deverá ser apresentado até o prazo limite estabelecido pela Legislação Eleitoral.

Atualmente em Capoeiras só os servidores da Educação têm seu PCC.

Centro: Secretário Jorge Willames e o presidente do Sindsaude PE Tiago 
Representantes dos servidores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!