Seguidores

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Atualização da notícia sobre o acidente envolvendo duas motos e que causou a morte de três pessoas em Capoeiras

Jordânio Santos
Complementando a notícia publicada na postagem abaixo, sobre o acidente que envolveu duas motocicletas e que vitimou  três pessoas na noite desta sexta-feira (31), na PE 193 trecho entre Capoeiras e Zé de Sinhozinho:

As vitimas foram: Jordânio Santos Jordão (Jô), 22 anos, soteiro, residia na cidade de Capoeiras; era filho do senhor Jordão (do Frigorifico Jordão); Gilvan dos Santos Silva (Gilvan de Zezé Laurindo), 23 anos, soteiro, residia no Sitio Agreste Velho (cerca de 100 metros do Povoado Ponto Alegre, Caetés); e Junior de Tatá, 31 anos, casado, residia no Sitio Olho D'águinha, Capoeiras. 

O corpo do jovem Jordânio Santos  sairá da residencia da família aqui em Capoeiras, neste sábado (1º), às 16:00 horas para ser sepultado no cemitério da cidade de Lajedo. O sepultamento de Gilvan Santos ocorrerá às 09:00 deste domingo (02), no cemitério de Capoeiras. Já o sepultamento de Junior de Tatá ainda não temos a informação.

Foto compartilhada no Facebook por Simone Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!