Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vereadores de Capoeiras estão de recesso



Na última terça-feira (30), foi realizada a ultima sessão do Primeiro Período Legislativo na câmara de vereadores de Capoeiras. Desde ontem, dia 1º, os vereadores capoeirenses estão de recesso, e só voltarão a se reunir na Casa, no próximo dia 02 de julho. Antes disso, só se houver convocação extraordinária. 

6 comentários:

  1. Anônimo5/02/2013

    Absurdos eminentes no nosso município.Mas estamos em Capoeiras terra de forasteiros fazer o que aqui quem trabalha muito ganha pouco quem trabalha pouco ganha muito.Ressaltando o forasteiro(no mandato passado os forasteiros eram de Garanhuns,os desse mandato são de São João.Parabéns a prefeita que parece-me está colocando pessoas para dizerem bastante não aos seus eleitores e aos seus funcionários que na gestão passada criticaram aqueles gestores mais que já estão sentido falta de alguns.No entanto 2014 já teremos eleições no rumo que as coisas estão indo acho que a Prefeita vai ter surpresa nas urnas e agradeça aos forasteiros que com certeza além de babarem muito a senhora devem está levando os milhares de reais de Capoeiras para São João e Garanhuns.Sinto saudade de Kleber pelo menos ele reconhecia quem trabalhava tinha seu jeito antipático mais era sincero diferente do atual que corre falsidade nas suas veias ao invés de sangue.Alerta se continuar nessa pisada daqui alguns dias teremos GREVE EM CAPOEIRAS DE FUNCIONÁRIOS.Ai vai ficar empate com os vereadores e os funcionários também só voltaram a trabalhar se tiver convocação extraordinária.Irônico não??????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/04/2013

    Essa cidade me surpreende a cada dia.Prefeita por que somente a saúde ou o hospital vai cumprir 8 horas semanais?Por quê justamente os funcionários do hospital vão cumprir a carga horária do concurso de 2006.E as demais secretárias inclusive a prefeitura trabalham menas horas? Perseguição?Se é pra ser justa então seja justa com todos.Direitos adquiridos na gestão passada como plantões fixos 30 horas semanais sendo hoje banalizados.E 30 horas de acordo com o regimento do estado.Lembram que Drº Dimas quiz fazer o mesmo?Mas não conseguiu e agora ser´pa que Edson conseguirá?Parabéns primeiramente a Senhora depois ao seu Secretário.E os funcionários vão acatar isso sem fazer nada,onde está o Sindicato da Saúde pra igualar esses horários é briga boa de se comprar oposição de vereadores(mais esqueci vcs estão de recesso).Hipocrisia ou tirania ?Será que as repostas serão dadas aguardo ansioso.Afinal comemorar 50 anos de democracia ta complicado por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/04/2013

    Clássico de Capoeiras sempre querem começar mostrando serviço pela saúde pena que é onde eram e pecam mais. Hilário.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/04/2013

    "SOVC"
    Bom descanso nobres vereadores vocês estão trabalhando demais!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/05/2013

    Esse comentário acima julgando o Secretário de Saúde Edson Gangarra, é de um absurdo total. Estava na prefeitura quando ouvir ele defender os funcionários do sangue nolento Júnior de Olegário. Para finalizar, ele não se conteve e ainda foi ao Hospital conversar com o Diretor. Contra a vontade de Gangarra. Acho que as pessoas deveria saber das coisas antes de citar coisas absurdas! Se esse concurso é de 40 horas semanais, devemos exclusivamente a Júnior de Olegário. Ou não lembram? Acho que Neide, jamais vai fazer isso.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/06/2013

    SOVC É UM PALHAÇO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!