Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ONG Repórteres Sem Fronteira cria campanha com líderes mundiais considerados violadores da liberdade de imprensa


Definição é da ONG Repórteres sem Fronteiras, que criou uma campanha com alguns líderes mundiais considerados, pela organização, como violadores da liberdade da mídia; cartazes mostram políticos fazendo gestos obscenos

Presidente da Russia, Vladimir Putin
"Poderosos, perigosos e violentos, esses predadores se consideram acima da lei". É o que diz uma nova campanha da ONG Repórteres sem Fronteiras, que usa imagens de poderosos líderes considerados pela organização como violadores da imprensa.

Nos cartazes, políticos como os presidentes da Rússia, Vladimir Putin, da China, Xi Jinpingong, da Coréia do Norte, Kim Jong-un, da Síria, Bashar al-Assad, e do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, aparecem fazendo gestos obscenos, como mostrando o dedo do meio e o sinal de "banana".

Os nomes foram selecionados de uma lista de 39 que, na avaliação da ONG, são os "predadores da liberdade de informação". Mais cinco nomes entraram para a listagem e outros cinco deixaram o grupo neste ano.
Ditador da Síria, Bashar al-Assad
Ditador da Correa do Norte, Kin Joug-un
Ditador do Irã, Mohmoud Ahmadinejad
presidente da China Xi Jinpingong

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!