Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Merece Registro, 06.05.2013



  • Recomeçou esta semana o trabalho de pavimentação da PE 193 Capoeiras – São Bento do Una. As obras estavam paralisadas há quase um ano. Dos 33 Km da PE 193, falta pavimentar cerca de 5 Km.



  • O pagamento dos servidores da prefeitura de Capoeiras que normalmente ocorre até o último dia útil do mês trabalhado, no mês de abril foi pago com atraso de dois dias. Segundo o Secretário de Administração Rômulo Tenório, em entrevista a Sulipa e Ernandes Oliveira na Radio Jovem Cap FM, o atraso ocorreu porque o Banco do Brasil só enviou na terça-feira (30), a relação dos funcionários que têm empréstimo consignado. 



  • Faleceu em Capoeiras na última semana, a senhora Antônia Alves, conhecida por “Turunga”. Rezadeira, ela era uma dessas pessoas conhecidas por todo mundo e, que costumam habitar nas pequenas cidades do interior do país.



  • Parabéns! Completando idade nova esta semana, os amigos: Eraldo Lima, na terça-feira (07); Valeria Paes, na quinta-feira (09); Josival Santana, na sexta (10); Jorge Melo e Lucas Fernando, no sábado (11). Também aniversariando no dia 11, a garotinha Elly Gabrielly, completando um ano de vida; ela é filha do casal Helio Noronha e Fernanda Costa. Desejo-lhes Felicidades e toda sorte do mundo!



  • Torcedores do time do Corinthians comemoraram com festa e muitos fogos a vitoria sobre o São Paulo e a classificação para a final do campeonato paulista de futebol. Já os poucos torcedores do time do Santa Cruz não comemoram a vitória sobre o time do Sport, no primeiro jogo da final do Pernambucano 2013. Em Capoeiras moram mais torcedores dos times paulistas do que, dos times pernambucanos.



  • Começou neste sábado (03), em Capoeiras, o Campeonato Municipal de Futebol. Contando com 16 equipes, os jogos serão realizados no campo da COHAB aos sábados e domingos. O Campeonato é realizado pela prefeitura de Capoeiras, e é organizado por Pitonho e Gibi.


“Se o que tens a dizer não é mais belo que o silencio, então te cala”.
Pitágoras

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!