Seguidores

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Em Capoeiras, SAMU e o Centro de Fisioterapia começam funcionar segunda-feira, dia 03.

Edson Almeida, Eduardo Campos e a prefeita Neide Reino
A partir da próxima segunda-feira (03), os Capoeirenses passarão a contar com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192. Nosso município terá uma base equipada para abrigar a equipe e ambulância. O serviço será coordenado pela Central de Regulação do Samu da Macrorregional II, que tem sede em Caruaru. Assim, todo cidadão que precisar de atendimento móvel de urgência só precisa ligar para o número 192, que a Central de Regulação irá avaliar o caso e realizar o encaminhamento da ambulância.

Não poderia deixar de parabenizar e agradecer a todos!!! Presidenta da República Dima Roussef, Governador Eduardo Campos, Secretário de Saúde do Estado Antonio Carlos Figueira, Coord. SAMU/V GERES Alda Lúcia, Coord. SAMU/Capoeiras Lygia Galvão, aos condutores e técnicos de enfermagem, e principalmente, a nossa prefeita Neide Reino pela sensibilidade da causa, e por não medir esforços!!!

Informamos que o Centro de Fisioterapia também estará em pleno funcionamento a partir de segunda-feira, dia 03.  Está localizado na Praça João Borrego, prédio de Givaldo Fotógrafo.

Atenciosamente,

Edson de Almeida Costa
Secretário de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!