Seguidores

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Creche promove almoço de confraternização para as mães em Capoeiras


Comemorando o dia das mães que ocorrerá no próximo domingo (12), a Creche Ursulina Tereza de Jesus, em Capoeiras, promoveu nesta quinta-feira (09), um almoço de confraternização para as mães e filhos atendidos naquela instituição. O evento foi organizado pela diretora da creche, a professora Cida Pontes, e contou ainda com a distribuição de presentes e o corte de um bolo. 

Após uma breve apresentação realizada pelas crianças, a diretora Cida Pontes agradeceu e parabenizou as mães pelo seu dia, e falou da importância destas para que a creche exerça bem seu papel. A diretora ainda agradeceu aos funcionários da creche, e aos convidados presentes.
Diretora Cida Pontes presenteando uma mãe
Após servido um delicioso almoço houve a distribuição de presentes para as mães, e em seguida, o corte de um bolo.

Prestigiando a confraternização na Creche estavam: a professora Macyanne Regia, Secretária Municipal de Educação; a professora Maria Almeida, diretora do Colégio Municipal; a Srª. Cleonilda Reino, representante do “Mãe Coruja”; o Sr. Gildo Marques, Secretário de Governo; entre outros convidados.

Parabéns a direção da creche, e aos demais funcionários!


Charlene (cozinheiro), Cleonilda Reino, e Cida Pontes
 Clique sobre as imagens para ampliá-las!

2 comentários:

  1. Anônimo5/09/2013

    Querida amiga Cida Pontes e todos os que fazem parte do desenvolvimento desta creche quero hós parabenizar,a festa estava uma maravilha tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/11/2013

    Realmente estava bem organizada fomos tratadas muito bem os funcionarios todos indentificados e a comida uma delicia parabens

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!