Seguidores

domingo, 26 de maio de 2013

Caetés, Garanhuns e mais 47 municípios pernambucanos recebem máquinas do Governo Federal nesta segunda-feira, dia 27.


No Agreste Meridional receberão maquinas os municípios de: Angelim, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Correntes, Ibirajuba, Jucati, Jurema, Lajedo, Lagoa do ouro, Palmeirina e Garanhuns.

Quarenta e nove municípios pernambucanos vão contar com um novo auxílio no enfrentamento à dura estiagem da região. Nesta segunda-feira (27), o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vai entregar no estado 85 máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Serão 40 retroescavadeiras e 45 motoniveladoras - um investimento superior a R$ 22,4 milhões. A cerimônia vai ser realizada às 15h30, no auditório do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na capital Recife.

Essa ação faz parte da série de medidas que Governo Federal tem adotado para melhorar as condições de convivência da população com a estiagem prolongada. O maquinário vai ajudar, especialmente, no escoamento da produção e na construção e manutenção de estradas vicinais.

Confira a lista de municípios contemplados:

Recebem retroescavadeira e motoniveladora:
Agrestina, Alagoinha, Altinho, Angelim, Araripina, Arcoverde, Betânia, Bezerros, Bom Jardim, Brejão, Brejo da Madre de Deus, Buíque, Cachoeirinha, Caetés, Calçado, Camocim de São Félix, Canhotinho, Carnaubeira da Penha, Carpina, Caruaru, Ibirajuba, Jataúba, João Alfredo, Jucati, Jurema, Lajedo,Lagoa do ouro, Limoeiro, Orobó, Ouricuri, Palmeirina, Panelas, Passira, Paudalho, Pesqueira, Petrolina,

Recebem retroescavadeira:
Belo Jardim, Casinhas Cedro, Chã Grande, Correntes, Cupira, Frei Miguelinho, Garanhuns, Itacuruba.

Recebem motoniveladora:
Afogados da Ingazeira, Belém do São Francisco, Poção, Pombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!