Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Armando Duarte inaugura SAMU em Caetés

Prefeito Armando Duarte e o coordenador do SAMU Caetés Luis Cesar
Em clima festivo, o prefeito Armando Duarte (PTB) e o vice-prefeito Severino Gordo inauguraram na noite desta segunda-feira (27), a unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em Caetés. A Unidade que prestará atendimento de urgência à população de Caetés fica localizada às margens da BR 424, na Bela Vista, e conta com uma equipe formada por dez pessoas, entre profissionais de saúde e motoristas, e uma ambulância do tipo Unidade de Suporte Básico. O socorro é prestado após chamada gratuita para o telefone 192.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência é um programa do Governo Federal com contrapartida do município que tem como finalidade prestar o socorro à população em casos de emergência, em Caetés, será coordenado pelo enfermeiro Luis Cesar.

Na ocasião, o prefeito Armando Duarte falou da sua alegria em implantar o SAMU para os caeteenses, e prometeu que muitas outras conquistas serão inauguradas pela atual Administração Municipal. O prefeito desejou que seus munícipes nunca precisem dos serviços do SAMU, mas que se precisarem serão atendidos por profissionais qualificados.

A festa da implantação do serviço do SAMU em Caetés contou com as presenças da gestora da V GERES, Drª Ricarda Samara; da coordenadora Regional do SAMU, Alda Lucia; da Secretária de Saúde de Caetés, Ana Carla e da Secretária Adjunta Drª Maria de Fátima. Também presentes vários vereadores, secretários municipais e, e muitos populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!