Seguidores

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Radialista Sulipa e Gilvan Costa presidente da ONG Brigada Ambiental Una Vivo participam de reunião do COBH UNA, em Palmares


 O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Una (COBH UNA) esteve reunido na manhã desta sexta-feira (14), na cidade de Palmares. Na reunião, os membros do Comitê aprovaram resolução que disciplina as atribuições, estrutura e funcionamento do COBH UNA. Os trabalhos foram presididos pelo presidente do Comitê, Sr. Alexandre Rocha; e contou com a presença do Sr. Alex Lima representante da Agencia Pernambucana de Águas e Clima (APAC).

Representando o município de Capoeiras estiveram presentes na reunião, o radialista Sulipa e o presidente da ONG Brigada Ambiental Una Vivo Capoeiras Nessa Luta, Gilvan Costa. Durante os debates, Sulipa falou dos graves problemas causados pela seca, no nosso município e na região, e cobrou empenho da APAC para que sejam reativados os postos artesianos existentes em Capoeiras. 

Representante da prefeitura de Capoeiras no Comitê, o Sr. Ivanildo Nogueira, por motivo superior não pôde comparecer à reunião, mas fez questão de colaborar financeiramente com a viagem.

Fotos: 1 - Sulipa e Gilvan; 2 - Alexandre Rocha, presidente do COBH UNA; e Marcia Karla, ONG Pro-Cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!