Seguidores

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Merece Registro, 24.12.2012




  • A prefeita eleita Neide Reino só revelará os nomes dos futuros Secretários Municipais após tomar posse no dia 1º de janeiro. A informação é da própria prefeita eleita, ao falar na última quarta-feira (19), após ser diplomada pela Justiça Eleitoral. 



  • Capoeiras completou 49 anos de emancipação Política na última sexta-feira (21). Feriado municipal, no entanto, a feira livre não foi antecipada, e com isso, muita gente teve que trabalhar e perdeu o feriado. O dia da feira livre não teria sido antecipado para a quinta-feira (20) por sugestão dos comerciantes. Os comerciantes pesquisados teriam sido: os compradores de queijo e os, da feira de gado.



  • Ladrões invadiram a escola Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na semana passada, e furtaram dois aparelhos de DVD de uma das salas de aulas. Imagens gravadas pelas câmaras de segurança estão sendo analisadas e podem identificar os responsáveis.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana os amigos: Frei José Nemezio, na quinta-feira (27); e Iara Alves e Junior Locutor, no sábado (29). Felicidades! Que Deus os abençoe sempre!



  • Em Capoeiras tem muita gente que só pensa em política partidária. A prefeita e vereadores eleitos na última eleição municipal ainda não tomaram posse, mas já tem quem fale na cidade, nomes de possíveis candidatos a prefeito em 2016. 



  • Parabéns!  Aos capoeirenses que participaram no último sábado da Campanha Natal Solidário, sendo voluntários e doando. Ah! Se o nosso povo soubesse a força que tem quando se unidos.


Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!