Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Merece Registro, 17.12.2012



  • A juíza de direito, Drª. Pollyana Piraua Cotrim deixará a comarca de Capoeiras este mês. A partir de janeiro de 2013, ela exercerá seu trabalho na comarca de Garanhuns. Ainda não foi nomeado o novo juiz (a) que assumirá a comarca de Capoeiras.



  • Nesta terça-feira (18), no Fórum de Capoeiras, a Juiza Drª Pollyana Piraua Cotrim ouvirá as testemunhas na Ação movida pelo PSB de Caetés que pede a cassação do prefeito eleito Armando Duarte.



  • Parabéns!  Aniversariando esta semana meus amigos do Facebook: João Neto, Nayara Costa e Henrique Lima, hoje dia 17; na terça-feira (18), quem apaga completa idade nova é a senhora Nilda Maia. Felicidades! E comemorem muito!



  • Faleceu na última sexta-feira (14), o senhor Severino Alves, conhecido por “Biroca”. Funcionário aposentado da Celpe, durante muitos anos, Biroca residiu e trabalhou em Capoeiras. 



  • O bispo da Diocese de Garanhuns esteve em Capoeiras na quarta-feira da semana passada realizando “crismas”. Muitos jovens receberam o sacramento na igreja de São José.



  • Corinthianos capoeirenses comemoram com carreata e muitos fogos, a conquista do Titulo Mundial de Clubes pelo time do sudeste, na manhã desde domingo. É o poder da mídia e das antenas parabólicas.



  • Capoeiras completará 49 anos de Emancipação Política de Capoeiras na próxima sexta-feira (21). 


Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito.
Albert Einstein

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!