Seguidores

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Merece Registro, 10.12.2012



  • Após um longo período de estiagem, voltou a chover em Capoeiras. As chuvas começaram a cair em Capoeiras no final da tarde deste domingo (09), e durou cerca de 01h30min.  Ainda não foi suficiente para encher todos os barreiros e barragens, mas foi suficiente para alegrar e renovar as esperanças dos agricultores e todos os capoeirenses que sofrem com os efeitos da maior seca dos últimos 40 anos, na região. Em vários municípios da região também choveu.



  • A prefeita eleita de Capoeiras, Neide Reino já escolheu os nomes das pessoas que comporão o seu secretariado, mas prefere não divulga-los, ainda. A informação é da própria prefeita eleita em entrevista, na semana passada, ao radialista Marcos Cardoso, na rádio Marano FM. 



  • No próximo dia 23/12 acontecerá em Capoeiras o 1º Encontro de Paredão de Som. A organização do evento é da 3R Produções (Zé Maria) e Vip Som.



  • O blog Capoeiras recebeu convite para participar do lançamento do Garanhuns Garden Shopping.  A apresentação do projeto do Shopping ocorreu neste sábado (08), durante café da manhã, no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns. 



  • Esta semana acontecem os dois últimos julgamentos, dos 11 previstos para essa convocação do tribunal do Juri, da comarca de Capoeiras. Os julgamentos que começaram no dia 06/11, são presididos pela juíza de Direito, Drª. Pollyanna Maria Barboza Pirauá Cotrim. 



  • Parabéns!  Aniversariando na próxima quinta-feira (13), a minha prima Marta Soares e a minha irmã, Lucia Lourenço. Tudo de bom, e que Deus as proteja!



  • Blitz da Lei Seca foi realizada em Capoeiras. Na tarde da última sexta (07), uma equipe de agentes de segurança pública esteve em capoeiras realizando uma Blitz da Lei Seca. Durante a abordagem algumas motocicletas e veículos foram apreendidos. Que venha mais vezes!


  • O bispo diocesano de Garanhuns, Dom Fernando realizou um rodizio com os padres da diocese. Vário padres foram transferidos de paroquia. Quem quiser ver a relação com as mudanças realizadas pelo bispo é só acessar o blog do amigo Roberto Almeida, que está lá. 


“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.
Voltaire

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!