Seguidores

domingo, 23 de dezembro de 2012

Capoeirenses doam para o Natal Solidário de outros Capoeirense.


Uma corrente do bem! 



Cerca de trinta Capoeirenses se mobilizaram neste sábado (22), para arrecadarem donativos para  a Campanha Natal Solidário. Idealizada pela Associação dos Mototaxistas de Capoeiras, através do seu presidente Reginaldo Lins, a Campanha recebeu adesão da Pastoral da Criança, ONG Brigada Ambiental Una Vivo e Conselho Tutelar de Capoeiras. Unidos para realizar o Natal Solidário das famílias carentes que sofrem com os efeitos da grande seca castiga o nosso município.

Capoeirense doando para seus irmãos capoeirenses.

Com um ponto fixo de arrecadação na Praça João Borrego e os voluntários passando pelas principais ruas da cidade, a Campanha arrecadou uma boa quantidade de alimentos, roupas e brinquedos que serão doados a famílias carentes.

O capoeirense é um povo solidário! Além dos voluntários já citados, a Campanha contou também com o apoio da Rádio Jovem CAP FM “Sulipa”, e do senhor Ernades Oliveira que gentilmente cedeu o carro de som. 

Em nome dos organizadores da Campanha Natal Solidário, agradecemos a cada voluntário e a cada doador. “Quem se compadece do pobre empresta ao Senhor, e este lhe paga o seu beneficio”. Provérbios 19, 17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!