Seguidores

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Padre Marcelo Rossi afirma que lançou o padre Fábio de Melo


Padre Marcelo Rossi, um padre de números. Mais de oito milhões de livros comercializados (número que ultrapassa os nove milhões se contar a versão infantil do material) e 1,7 milhão de discos vendidos - como ele mesmo fez questão de frisar já no início da conversa exclusiva com o Terra, sobre o lançamento do DVD de seu mais recente projeto, Ágape, título que dá nome a toda a quadrilogia, composta por livro adulto, livro infantil, CD e, agora, DVD. Na entrevista, ele falou sobre a polêmica relação com o padre Fábio de Melo.

Antes mesmo de ser questionado sobre a suposta rivalidade, padre Marcelo fez questão de explicar que o dueto dos dois no show que deu origem ao DVD Ágape Amor Divino ajudaria a acabar com toda a "fofoca". "Falei para ele: `vamos acabar com isso. Participa comigo do DVD´", lembrou ele. "A gente tem muito respeito (um pelo outro), somos parceiros. Não é a roupa que faz um padre", explicou, em referência às críticas feitas por ele no passado a Fábio de Melo, de que padre deve usar batina para evitar o assédio feminino.

"Eu reconheço (meu erro). Não é a roupa que faz um padre. Eu disse isso porque me preocupava, foi excesso de zelo. Fui vendo que não, que o trabalho dele é muito bem feito e não posso jamais julgá-lo", disse ele, que garantiu que os dois já estavam próximos antes da gravação do DVD, despistando sobre os rumores de que a parceria seria uma jogada de marketing de gravadora.

Ainda na tentativa de colocar fim à troca de farpa entre os dois, padre Marcelo Rossi garantiu que Fábio de Melo despontou na carreira artística graças a ele. "Em si, entre aspas, quem lançou o Fábio de Melo fui eu, porque eu cantava as músicas dele e colocava na rádio. Aí a Som Livre se interessou e ele entrou. A gravadora, de certa forma, me sondou e eu falei: `não, tem o padre Fábio de Melo que vocês podem aproveitar´", finalizou ele, orgulhoso.
Fonte: Terra

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!