Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras em 24.01.2012

A reunião realizada na tarde desta terça-feira (24), na Câmara de Vereadores de Capoeiras começou com a leitura de um oficio prestando contas do leilão dos carros (sucatas), realizado no final do ano de 2011 pelo Executivo Municipal. Segundo o oficio, o leilão arrecadou R$ 42 mil com as vendas de: uma “Besta”, um “Fiat Estrada”, um “Fiat Uno” e um “Fiat Mile”. A Pá Mecânica e a Motoniveladora não foram arrematados. A Prefeitura enviou à Câmara um projeto de Alienação de Veículos: propondo que com o dinheiro arrecadado com o leilão (dos carros sucatas) sejam comprados dois veículos de pequeno porte.

A vereadora Carla Rodrigues requereu que o município contrate tratores para fazer a aração das terras dos produtores rurais. 

Os vereadores Geraldo do Alegre e Antonio Alberto requereram do Executivo, o envio de relatório descrevendo todos os imóveis e veículos que estão locados ao Município, constando os nomes dos proprietários e o valor pago por cada aluguel.

Os secretários municipais de Educação e de Administração Srª. Josevalda e o Sr. José Raimundo estiveram na sessão da Câmara nesta terça-feira, falando do PCC dos 40% para os servidores da Educação. Segundo Josevalda no Brasil ainda não há piso salário para esses servidores, e por isso, não existe lei que obrigue seu pagamento. Ela disse que as prefeituras têm até 2014 para implantarem o PCC dos 40%, mas que em Capoeiras será implantado agora graças ao empenho do prefeito Dudu. Ela disse que até o final de fevereiro, o projeto será enviado a Câmara para apreciação e votação dos vereadores. Ela explicou aos vereadores e alguns funcionários presentes na sessão, todos os dados técnicos do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!