Seguidores

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sessão da Câmara de Vereadores de Capoeiras em 10.01.2012

Os vereadores capoeirenses estiveram reunidos nesta terça-feira (10), na 2ª sessão legislativa de 2012. Na sessão, os vereadores aprovaram por unanimidade um projeto aumentando em cerca de 14% os salários dos funcionários da Câmara.

O presidente da Câmara, vereador Silvestre Guerreiro requereu a construção de uma caixa de água no sitio Serrinha. Disse que o policiamento na cidade melhorou, e solicitou que os policiais fizessem rondas também nos povoados. Parabenizou os motoristas do transportes alternativos da nossa cidade por doarem semanalmente uma sexta básica a uma família carente. Disse ainda que o abastecimento de água da COMPESA melhorou após a instalação dos hidrômetros nas residências. 

O Vereador Antonio Alberto (Dedinho) parabenizou o presidente da câmara pelo aumento aos funcionários da Casa. Disse que após um mês e meio de recesso, o projeto do PCC dos 40% dos servidores da Educação ainda não chegou a Casa: que falta força política dos vereadores, que é hora de exigir. Ele pediu que o líder do Governo entrasse em contato com a secretária de Educação para saber por que do atraso. Pediu o esforço do presidente para a implantação de um sistema de refrigeração no prédio da Câmara. Dedinho parabenizou a Polícia Militar no município pelas ações contra o vandalismo: disse que a troca de policiais realizada pelo Comando da PM foi benéfica.

O vereador José Nielson disse que já não tem desculpas a dar sobre o PCC dos 40% quando perguntado. Ele disse que se o PCC dos 40% está incomodando os vereadores, imagine, os funcionários.  Ele lembrou que quando o poder público quer, faz. José Nielson disse que se não houver outro meio, a Câmara deveria convocar a secretária de Educação para deixá-los a par do que esta ocorrendo para o atraso no envio do projeto. Ele disse que a retroescavadeira do município deveria nesse momento ser utilizada para limpar cacimbas onde há minações para amenizar a falta de água, e deixar para cavar barragens depois. 

Os vereadores se solidarizaram com o vereador Afreu que voltou a câmara após passar por tratamento médico.

18 comentários:

  1. Anônimo1/12/2012

    A população de Capoeiras esta tão decepcionada com seus representantes, que não liga a mínima para as falsas promessas, esse PCC dos 40% só chegara a Câmara as vésperas das Eleições para mais uma politicagem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/12/2012

    QUANTOS PCC NENEN FEIZ EM 8 ANOS.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/12/2012

    "SOVC"
    Após 1 mês e meio de recesso,Já é a segunda reunião de 2012 na câmara municipal e SOVC ainda não consegue diferenciar se os vereadores votaram as atividades do legislativo ou ainda continuam em recesso KKKKKKKKKK.Pelo pronunciamento de três dos vereadores citados no texto e brincadeira em!!!!!!
    Parabéns Vereadores pelo aumento em 14% dos funcionários - Você jovem Capoeirense que estuda bastante deve ter participado do processo de seleção para uma vaga na referida câmara!!!!! ou não??????
    Quanto aos 40% Do PCC concordo plenamente com você anônimo, e repito só chegará a câmara as vésperas das eleições , digo se chegar.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/12/2012

    Babão alienado, esse NENEN que você se refere pouco importa, foi mais um péssimo representante do povo de Capoeiras, mais esses que se dizem poderosos e competentes que estão no poder não passa de um bando de trapalhões, alienados e sem noção, e quem vive de passado e Museu que e bem a cara de Capoeiras, ta parecendo um deserto sem dono que cidadezinha mal cuidada e feia, manda passa um cal nas praças e na prefeitura que esse verde pode ser confundido com algum alimento e um certo babão, possa comer a prefeitura e os prédios públicos pensando que e alimento forrageiro.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/12/2012

    NENEN, não fez PCC, mais fez concurso público, deixando todos os funcionários concursados, em 2006, ao contrário desse ilustre e competente administrador que foi cobrado pelo Ministério Público a realizar concurso em Capoeiras em 2011 e até os dias de hoje os contratados na sua gestão esperam esse concurso, e igual ao PCC dos 40% , ta mais para alibaba e os 40 Babões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capoeirense1/13/2012

      Só pra constar, a cobrança do MP, foi para que a prefeitura fizesse o levantamento se precisaria ou não fazer concurso. mas como o próprio anônimo falou, Nenen fez concurso, um concurso que estranhamente TODOS os seu amigos e aliados mais próxims passaram, e hoje trabalham sabotando o governo de Dudu.Tem outra coisa: Em respeito ao funcionalismo, sem perseguições e pagando em dia, até hoje não teve um prefeito melhor do que o atual.

      Excluir
  6. Anônimo1/13/2012

    Na certa esse que se diz Capoeirense não mora e não conhece nossa cidade. Por que se não é preciso fazer concurso porque tantas pessoas contratadas? Se têm as vagas têm que ter o concurso. E o atual governo não precisa de funcionário ou de qualquer outra pessoa pra ser sabotado, pois o prefeito e sua equipe são incompetentes e incapazes de exercerem suas funções, uns verdadeiros TRAPALHÕES. Só quem é BABÃO como você não é perseguido pela atual gestão. E como é que DUDU é o melhor Prefeito da história de Capoeiras se a cidade está entre as cinco piores do estado? Você falso CAPOEIRENSE muito cuidado para que quando o prefeito for tomar banho, você não morra afogado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capoeirense1/14/2012

      Moro e trabalho em Capoeiras. Votei em Nenen na primeira eleição, e me arrependí profundamente. Por tudo que foi feito de mal ao nosso povo e ao nosso patrimônio. Vejam o que foi feito da enchedeira, da patrol, do único ônibus que tinha, dos móveis da prefeitura, do fundo de previdência, que foi descontado 8 anos do nosso salário, e desviaram para a comprar carros e casas fora daqui, portanto NÓS, pobres funcionários, que pagamos o luxo de vocês. O que foi feito do fundo municipal de saúde, que NEIDE era a gestora, e teve suas contas rejeitadas, que portanto É FICHA SUJA. Sendo suja, quero que o Ilmº Babão e defensor de Nenen me diga: QUEM É O CANTOR?! O meu eu já sei quem é. É um Homem de bem, e ficha limpa.

      Excluir
  7. Anônimo1/13/2012

    Concordo com a opinião do Anônimo. É uma situação clara, o suposto "capoeirense" está equivocado quanto ao seu comentário, visto que, até um cego vê o estado de calamidade que se encontra Capoeiras. Caso o "capoeirense" saiba fazer alguma coisa, além de babar o atual prefeito, faça uma busca ao Google e veja que os índices de desenvolvimento de Capoeiras está entre os mais baixos do país, e depois me responda se Capoeiras realmente tem o melhor prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/14/2012

    ESSES DOIS ULTIMOS BABOES DE NENEN BABAM TANTO QUE MIM PAREÇE QUE O EX PREFEITO DIVIDIO O DINHEIRO DO FUNDO DE PREVIDENCIA COM ELES,É POR ISSO QUE ELES ATACAM O GOVERNO DE DUDU,POR QUE ELES SO FAZEM A FEIRA SE NENEN VOLTAR AO PODER,PELO O VISTO QUEM É DESENFORMADO SÃO VOÇES OU SE FAZEM,SOBRE O INDICE DE DESENVOLVIMENTO DO MUNICIPIO, QUEM DEIXOU ENTRE OS PIORES FOI O GOVERNO CORRUPTO DE NENEN E SUA EQUIPE INRRESPONSAVEL,QUE SO PENSAVAM EM FAZER POLITICAGEM E EM BENEFICIO PROPRIO,ELE DISSE QUE ROUBOU PARA DAR AOS POBRES,MAS O POVO FICOU CADA VEIS MAIS POBRE E ELE CONSTRUIU CASAS E MAIS CASAS BOAS E PREDIOS PARA OS SEUS FAMILIARES EM GARANHUNS,VEJAM O EXEMPLO DO SEU IRMÃO QUE VIVIA AQUI COM UM GALO DE BRIGA DEBAIXO DO BRAÇO E VEJAM O QUE ELE POSSUI HOJE,AGORA PRA VOÇES BABOES DESENFORMADOS ENTREM NESSE SITE WWW.FIRJAM.ORG.BR/IFDM/ E OLHEM QUEM REALMENTE AFUNDOU O MUNICIPIO DURANTE SEUS 8 ANOS DE GOVERNO FRACASSADOS,E VEJAM QUE DUDU JA CONSEGUIU PUXAR PARA CIMA OS INDECES DE DESENVOLVIMENTO E COM CERTEZA COM MAIS 4 ANOS DE GOVERNO IREMOS GONSEGUIR AFASTAR DE VEZ O FANTASMA DA MISERIA QUE O PASSADO DEIXOU EM NOSSO MUNICIPIO,HA E SO PRA LEMBRAR A VOÇES ADEPTOS DA CORRUPÇÃO E DA POLITICA SUJA DESSE PAÍS,QUEM VOTA EM FICHA SUJA É MAIS CORRUPTO DO QUE O PROPRIO POLITICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/14/2012

      Já que Dudu é tão bom, peça algumas gramáticas e vá estudar a língua portuguesa, antes de vir se referir à mim com um português tão fracassado e pobre. Aliás, esqueci que Dudu é analfabeto, então nem tenho muito como exigir que um eleitor como você seja cobrado de alguma coisa referente à língua.

      Excluir
    2. Anônimo1/14/2012

      REALMENTE, VOCÊ DEVE ESTAR MUITO POR DENTRO DO ASSUNTO. FIZ MINHA FEIRA ÀS CUSTAS DE NENEN E AGORA CHEGOU A SUA VEZ. A DIFERENÇA É QUE CONTINUO COMENTO, DIFERENTE DE VOCÊ, QUE DE TANTO BABAR, SERÁ O PRIMEIRO A CORRER DESTE GOVERNO DE DUDU.

      Excluir
  9. Anônimo1/14/2012

    É NOIS É NOIS , É NOIS É NOIS DENOVO DEPOIS DE NOIS É NOIS É NOIS DENOVO ... DALE DUDU E EDGAR E DEPOIS DESSA DALE EDGAR .

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/14/2012

    MINHA GENTE, NÃO PRECISA DE TUDO ISSO NÃO, O RESULTADO DO TRABALHO DO ATUAL GOVERNO IREMOS VER AGORA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES...
    QUE ACREDITO EU JÁ ESTÁ BEM CLARO COMO VAI SER.
    DUDU NÃO PERDE PARA NINGÚEM AQUI EM CAPOEIRAS, E LHES DIGO MAIS NÃO É SÓ PELO SEU TRABALHO QUE ELE VAI GANHAR NÃO, É TAMBÉM PELO SEU JEITO SIMPLES QUE CATIVA O CORAÇÃO DE MUITA GENTE E O PRINCIPAL ELE É ONESTO, QUALIDADE DÍFICIL DE SE ENCONTRAR HOJE EM DIA.
    DUDU JUNTOS VAMOS FAZER CAPOEIRAS CRESCER...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/15/2012

    È! realmente DUDU é um santo e niguem mim avisou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/17/2012

    ESSES URUBUS CARNICEIROS QUE DEFENDEM O EX PREFEITO NENEN SÃO TÃO CULPADOS PELA A MISERIA DO MUNICIPIO QUANTO ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/17/2012

      E o que o atual gestor fez para mudar a situação de Capoeiras? Por que Capoeiras só melhorou nas propagandas das rádios de Garanhuns.

      Excluir
  13. Anônimo1/19/2012

    CAPOEIRAS NÃO MUDOU SO NAS PROPAGANDAS,O AMIGO PROCURE SABER DIREITINHO,E VER QUE TUDO QUE ESTAR NAS PROPAGANDAS É SIM VERDADE,AGORA MIM DIGA O QUE É QUE NÃO É VERDADE QUE VOÇES FALAM TANTO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!