Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Radialista diz que Rádio Jovem Cap FM sofre perseguição política em Capoeiras..

Técnicos da Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL) estiveram em Capoeiras no último sábado (14), vistoriando mais uma vez os transmissores e a frequência da Radio Jovem CAP FM. E segundo “Sulipa”, diretor da radio, o motivo seria perseguição política à emissora.   

O radialista disse não enxergar outro motivo, que não seja político, para a ANATEL ter fiscalizado a rádio Jovem CAP FM, cinco vezes só no ano passado. Ele acredita que o alto índice de audiência que a emissora tem em Capoeiras estaria incomodando alguns cabos eleitorais, o que motivaria as denuncias na tentativa de fechar a rádio.

Segundo “Sulipa” as vistorias realizadas pelos técnicos da Agência Nacional de Telecomunicações se dão sempre por motivo de denuncias de supostas irregularidades que estariam sendo cometidas pela emissora de rádio. Mas, que em todas às vezes, os técnicos da ANATEL não encontraram nenhuma irregularidade: prova disso seria a rádio continua no ar.

16 comentários:

  1. Anônimo1/18/2012

    Caro amigo SULIPA!!! Se de fato a ANATEL tá perseguindo a rádio, é muito simples, trabalhe com honestidade, pq até onde conheço das leis a fiscalização pode fiscalizar ou seja é sua obrigação, todos os orgãos fiscalizadores cumprir seu papel na nossa sociedade. Quem não deve não teme. Tenho uma habilitação e só posso dirigir veículo pequeno, como posso dirigir um caminhão? Trabalhe com honestidade e nada acontecerar com a rádio, agora vc quer abarcar o mundo, santa paciência. UM AMIGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/19/2012

      Infelismente o amigo Sulipa não tem o senso do ridículo e mente tanto na radio a ponto de ficar sem credibilidade. É claro que a persseguição doente que ele tem para com o atual prefeito tem que ter um preço.
      sulipa fala da audiencia da radio que eu não acredito que seja tão boa como ele diz, pois alguém que tenha bom censo não vai ligar em uma radio que descupre o seu papel de rádio comunitaria para defender um grupo politico que inclui o própio, que passaram 8 anos mamando sem fazer nada por Capoeiras...

      Excluir
  2. Anônimo1/19/2012

    o problema de sulipa é que se tiver de escolher entre a sua mãe e o ex prefeito,ele escolhe o ex prefeito,então fanatismo é loucura e só prejudica ele mesmo e os proximos a ele e ele nem percebe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/19/2012

    SULIPA É UM FANATICO LOUCO,CUJO O OBJETIVO É DEIXAR TODO O POVO DO MUNICIPIO ALIENAD ASSIM COMO ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/19/2012

      ele e que persege os cadidatos que não faz o perfi dele, e agora que da uma de vitima

      Excluir
  4. Anônimo1/20/2012

    A radio é prestadora de serviços a sociedade de Capoeiras,e pelo o que ouço esta aberta a todos...o problema é que em Capoeiras quem procura falar a verdade é perseguido,quem for da oposiçao é perseguido...ate os funcionários sao convidados a tirar ferias e outros sao transferidos pra os sitios...pense na DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/20/2012

      O que é bom, é porque no tempo de Nenen, não existia pesrseguição, não é? Pense num menino de coração mole, ele. Quem levou carreira, apanhou e até perdeu a vida, que o diga.

      Excluir
  5. Anônimo1/20/2012

    A LIBERDADE DE EXPRESSAO FOI CONQUISTADA FAZ MUITO TEMPO!!!!!!!!!!NÃO ESQUEÇAM!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/20/2012

    O QUARTO ANONIMO AI EM CIMA ESTA CERTO. FALAR A VERDADE . AGORA SER CONHECEDOR DA VERDADE E FICAR ENVENTANDO MENTIRAS ACHANDO QUE O POVO SAO BESTA OU CEGOS PARA NAO ENCHERGAR ISSO NAO EXISTE NAO UMA RADIO COMUNITARIA AONDE SO FALA EM POLITICA E ONDE SO SAI MENTIRA É UMA VERGONHA .

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/20/2012

    Meus queridos ANÔNIMOS. Não existe liberdade de expressão. Nunca foi conquistada. A prava disso é que somos todos anônimos. Senhor Anônimo, você que está ditando a liberdade, divulgue o seu nome. Aqui somos todos covardes nos escondendo atrás do anonimato.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/20/2012

    COVARDE É ESSE RADIALISTA QUE INVENTA MENTIRAS NESSA RADIO PARA ALIENAR O POVO,NÃO FALA O QUE REALMENTE ACONTEÇE NO MUNICIPIO,OU SEJA ESCONDE A REALIDADE DO POVO,EXEMPLO ELE DIZ QUE O REBANHO BOVINO DO MUNICIPIO CAIU DEPOIS DO GOVERNO DUDU,MENTIRA EU MESMO ESTIVE COM VANDERLAN E ELE MIM DISSE QUE O NOBRE RADIALISTA NUNCA ESTEVE LÁ PARA SABER DA VERDADE,AONDE O REBANHO DO MUNICIPIO AUMENTOU E HOJE TEMOS UMA DAS MAIORES FEIRAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO,SE ELE ESTA SENDO PERSEGUIDO É POR CAUSA DO SEU FANATISMO LOUCO POR NENEN.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/21/2012

    Constituição brasileira de 1988

    Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
    V - o pluralismo político
    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/21/2012

      Que coisa boa, temos até um advogado no debate. O que eu acho interessante, é que agora se fala em respeito, perseguição e obrigações. Quando o prefeito paga em dias, ou quando consegue algum veículo ou obra para Capoeiras, é obrigação. Ta certo, é mesmo. Só que os que falam tudo isso hoje, esquecem que vários prefeitos que passaram pelo nosso município, perseguiram, enriqueceram às custas do erário público, e prejudicaram muita gente de bem, portanto NÃO cumpriram sua obrigação. Quem dera o país, se todo prefeito fosse bem intencionado e honesto feito Dudu. As coisas com certeza seriam bem melhores.

      Excluir
  10. Anônimo2/03/2012

    sulipa divulge aenquete certa onde batata esta com 56% dos votos

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/23/2012

    O grande problema de Capoeiras e essa cambada de desocupado q nao tem o q fazer e fica se incomodando com a vida dos outros. Sulipa gosto do seu jeito de trablhar, continue assim falando a verdade como vc sempre fez.dexe esse povo falar nao se importe é sinal q sua radio tem audiencia kkkkkkk. nunca me esqci do dia em q cantei em sua rádio,bj (galega)

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/24/2012

    ESSA GALEGA DEVE SER UMA LOIRA BURRA,OU ENTÃO ESTAR RINDO DO PRÓPRIO SULIPA PRA VIR COM ESSA DIZENDO QUE ELE FALA A VERDADE.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!