Seguidores

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Merece Registro, 09.01.2012

  • A prefeitura de Capoeiras homenageará o monsenhor Geral Batista, pároco local, pelos seus 40 anos de sacerdócio. A comenda será no mês de março. A noticia foi divulgada pelo jornalista Roberto Almeida, no seu blog. 


  • Comenta-se na cidade que para assinalar a entrega da reforma feita na Feira Parque de Capoeiras, a Prefeitura tenta viabilizar a vinda da banda de forró Mastruz com Leite.


  • Parabéns aos alunos e professores da EREM Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, segundo informações vários alunos daquela instituição foram aprovados no último vestibular da UPE.


  • Ainda sobre a EREM em Capoeiras: A escola não será mais em tempo integral de segunda-feira a sexta-feira como chegou a ser divulgado. Continuará como no ano passado, integral só dois dias por semana.


  • Viajando de férias pelo Uruguai no último mês de dezembro, o professor Agostinho Jessé. Em Montevidéu, ele acessou o blog Capoeiras e nos enviou um comentário. Ao professor Agostinho obrigado!


  • Alguns candidatos nas próximas eleições já estão perdendo o sono: é o trabalho de apresentar-se simpático ao povo, a previsão de gastos e o medo de não se eleger que lhes está tirando o sono.


Uma esmola para um homem que é são, ou lhe mata de vergonha ou vicia o cidadão. Luiz Gonzaga

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!