Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deputados protestam pelados contra imunidade parlamentar.

Deputados na Eslováquia ficaram nus numa campanha publicitária contra a imunidade parlamentar. 

Na campanha, os 17 parlamentares do Partido da Liberdade e Solidariedade (SaS) aparecem pelados, cobertos por uma faixa onde está escrito: “Vamos despir os parlamentares de sua imunidade”.
Do G1

Essa idéia se chegasse ao parlamento brasileiro seria uma verdadeira visão do inferno. Se bem que no Brasil, os deputados querem mais é tirar até as calças, do povo.

Um comentário:

  1. O Brasil tem 513 anos de patifarias e corrupções, e isso só vai mudar, se a população se unir e juntos, arrancarmos as "parasitas", plantas malignas e espinhosas dos vasos internos; pondo um fim na lei de imunidade e na lei de foru privilegiado!

    O resto gente, sinto, lamento e choro, mas são somente projetos fantasiosos dos espertalhões para continuar ludibriando e enganando a população escravizada e desinformada.

    Enquanto a mídia sensacionalista e vendida não divulgar estes absurdos; as corrupções persistirão; e as cadeias continuarão superlotadas, mas só de pobres, sem poder aquisitivo, sem eira nem beira!

    Ao invés de buscar privilégios de classes, vamos nos unir e lutar por justiça social, pois devido a estes desentendimentos, o Brasil esta parecendo a Torre de Babel, ninguém se entende!

    E as marchas da pouca vergonha, dos denominados ninjas e das vadias, nos faz recordar Sodoma e Gomora

    Abaixo assinado pelo fim da imunidade:>http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron
    ESTE É O PRIMEIRO PASSO PARA TERMOS UM PAÍS DEMOCRÁTICO, COM DIREITOS IGUAIS E JUSTIÇA SOCIAL!

    Os que negarem estes fatos, ou são corruptos, ou estão a serviço dos corruptos.
    Em uma democracia deve prevalecer à vontade e direito da maioria; ninguém é obrigado ser político, seja quem quiser.
    Mas se roubar, desviar deve ser julgado por um júri popular!
    E se condenado, deve ser punido e devolver o valor surrupiado; isso sim é justiça; ou então, vamos continuar sendo roubados pelos corruptos e continuar vendo juízes corruptos vendendo sentenças! E continuaremos vendo as cadeias superlotadas, mas só de pobres sem poder aquisitivo sem eira nem beira!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!