Seguidores

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coelhinha da Playboy se oferece para tirar virgindade de jogador






Após declarar recentemente que é virgem e que pretender se entregar apenas a sua esposa, o quarterback Tim Tebow, do Denver Broncos, ganhou uma fã para tirar sua virgindade: Heather Knox, coelhinha da "Playboy" (foto). 

A notícia de que o jogador de futebol americano (foto) ainda permanece intacto aos 24 anos chamou a atenção da loura, que confessou na internet que não se importaria de ser a privilegiada, ser a primeira mulher na cama de Tebow. 

´Só ouvi coisas extracampo sobre ele recentemente. Eu sabia que ele era bonito, então foi nisso que eu reparei primeiro. Depois eu ouvi falar sobre o lado pregador e as coisas religiosas dele. Só ontem descobri que ele pode ser virgem, e é excitante, eu acho´, disse Heather.
UOL Celebridades


"Esta aí uma pessoa que não só pensa naquilo! Ou ao menos diz que não pensa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!