Seguidores

sábado, 7 de janeiro de 2012

Carlos Batata volta a residir em Capoeiras

Ex-prefeito de Capoeiras, ex-deputado Federal e Estadual Carlos Batata voltará a morar em Capoeiras. Segundo informações, o ex-parlamentar alugou uma casa na cidade, e inclusive, parte da sua mudança já estaria no município. Embora, nunca tenha deixado de visitar Capoeiras, Batata não reside aqui há mais de uma década. 

Pré-candidato a prefeito de Capoeiras nas próximas eleições, ainda em entendimentos com o grupo político do ex-prefeito Neném, Carlos Batata volta a residir na cidade para ficar mais perto dos eleitores, e com isso, tentar fortalecer seu nome para o próximo pleito municipal.  

Nas duas últimas eleições, Carlos Batata apoio Luiz Claudino (Dudu) para prefeito. Eles se desentenderam politicamente, e nas próximas eleições poderemos ter em Capoeiras uma disputa entre os antigos aliados: o prefeito Dudu e o ex-prefeito Carlos Batata.

14 comentários:

  1. Anônimo1/07/2012

    Raimundo. Não existe mais entendimento entre Batata e Nenen. Na eleição deste provavelmente teremos três candidatos a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/07/2012

      Finalmente um homem sério se candidatou a prefeito de Capoeiras: Dr. Severino Vieira para prefeito! Um médico em Capoeiras vai mudar a cidade!

      Excluir
  2. Anônimo1/07/2012

    e bom mesmo tres candidatos pois os eleitores vao pensar mais
    e mesmo assim sempre e eleito o mais ruim

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/07/2012

    Falam os criticos politiqueiros que tem pessoas e pessoas que nem a si própriochega a entender-se. Taí um deles.O que temos de novo nessa noticia do blogueiro? Nem mesmo o anuncio, o fato requentado desde 1992.É, nossa terrinha não tem noticias boas desse garanhunense,precisamos doravante de segurança ímpar,nesta hora não se tem o direito de sentir saudades,é o medo mesmo.Os candidatos estão aparecendo, até agora nenhuma esperança,mesmo sabendo que também ela morre.Agora é hora de sermos firmes,exercer a cidadania com firmeza,dando um chute bem prá longe desse passado nefasto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/08/2012

    Batata sem duvides é o melhor nome para Capoeiras, tem esperiencia serviço prestado, e conhecimento, para ir atras de recursos para nossa terra amoada Capoeiras.

    vamos juntos povo de Capoeiras, elejer esse Homem trabalhado. dale BATATA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/09/2012

    O Futoro de Capoeiras tá nas mãos desse Homem, parabéns Batata pela sua iniciativa de voltar a mora em Capoeiras, estou com você Batata e não abro, para nois tirarmos o mal que estar em Caspoeiras, com esse pesegueção.

    Abraço Amigo Carlos Batata vai da tudo sertoe vc sera nosso Prefeito....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/10/2012

    Esse Batata se acha muito esperto mesmo! KKKKKKK, se acha né! Jamais ele vai ganhará novamente para Prefeito em Capoeiras. Aconselho ele recuar dessa decisão enquanto o grupo de Neide não consiga não indique o vice- prefeito. Ele não aguenta 40 dias dentro de Capoeiras, no pede -pede dessa gente que só sabe pedir, e vender os votos. Vamos aguardar o resultado final. Nas festas de São José tenho certeza que estará tudo resulvido. Até lá muitas especulações irão rolar. Para informações de todos!!!! Ela é nossa candidata com força. Não adianta esse que aí está colocar, gente de fora para trabalhar. Esse coisinha chamado Jailson da Sorte, muito legal a troca. KKKKKKKKKKK, continua assim DUDUZINHO, isso só fortaleçe a candidatura de Neide Reino. Vai tomar conta de suas carretas que alías é um entra e sai da molesta dos cachorros na casa da ex- dele. Carreta e mais carreta. Estamos de olho em você. Cérebro gigantesco?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/11/2012

    Que venha BATATA que venha NEide, levar uma lapada.Pois o povo de Capoeiras não são bestas de Quererem de volta pessoas como essas que passaram e não fizeram nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/15/2012

      meu caro anonimo,vc tá precisando tomar algo que sirva pra sua memoria,porque dizer que nenem e batata nunca fizeram nada pra capoeiras,vc. tá é muito desorientado,se cuide viu!!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. Anônimo1/11/2012

    ESSE ANONIMO QUE FEZ O SEXTO COMENTARIO TA TÃO ALIENADO QUE PAREÇE ESTAR FICANDO LOUCO,ELE TA TÃO DESORIENTADO QUE PENSA QUE ESTAR EM SÃO BENTO DO UNA,PRESTA ATENÇÃO AMIGO QUEM TEM UM MONTE DE CARRETAS É ZÉ ALMEIDA VOÇE TA FALANDO DA POLITICA DE SÃO BENTO E NÃO DA DE CAPOEIRAS SE ORIENTE,HÁ DEIXA PRA LA ESSES ELEITORES DE NENEN TOMARAM TANTO ALCOOL NO GOVERNO PASSADO QUE FICARAM TUDO LOUCOS.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/03/2012

    E não é q foi mesmo! O alcooldeixou eles td loucos, "Aminésia"
    O melhor pra Capoeiras é Carlos Batata e Zé de Lero!
    Esses outros só querem poder e vida boa colocando na prefeitura familiares de outras cidades deixando pra tras os capoeirenses. Prestem atenção!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/11/2012

    Não sou eu que sou cruel
    O povo que assim

    Não adianta lamentar
    dizer que fez tudo por mim .

    Não vou ser eleito enganado
    Voçê e ele não foI o tal

    Mas a regra aqui é essa
    É SÓ BATATA E TCHAU

    É SÓ BATATA E TCHAU
    É chicotada e tchau
    A regra aqui é essa é chicotada e tchau

    É SÓ BATATA E TCHAU
    É SÓ BATATA E TCHAU
    A regra aqui É SÓ BATATA E TCHAU e tchau


    Sem essa de novo é só tem enganação
    É SÓ BATATA E TCHAU é a solução .

    É gostoso , foi gostoso
    É legal , foi legal
    Mas parando por aqui ..
    É SÓ BATATA E TCHAU

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/20/2014

    Pois é,o povo quis mudança principalmente os professores,tomarão na cara ficaram esperando pelo rateio e nada,esperaram pelo pagamento de Dezembro e nada,é só passando de um mês para o outro,como se diz na cara dura com BANANA E BOLO E SE ENGANA OS TOLOS! e assim vamos sendo enganados,por um governo ilusionista,mentiroso,que levaram a política no bolso e para o bolso, calando assim os que mais precisavam de uma real mudança,não a mudança de professores eficientes por estagiários incapazes e que por vezes haviam acabado ou não de concluir seus cursos,e nossos filhos que paguem por isso,pois não irão completar seus estudos devidamente habilitados para um nivel melhor e qualificados,quanto ao comentário do poetinha do Batata e tchau,coitado este deve ter tomado algum remédio para perda de memoria(amnésia),pois se me lembro bem professores e demais funcionários ficaram um bom tempo sem receber seus salários,e não vai ser só por causa da construção de uma barragem,ou outra obra publica qualquer feita há décadas atrás que o povo téra que colocar este senhor na prefeitura de novo,pois já teve oportunidades como Deputado Federal,Estadual e nada fez por Capoeiras lembrem disso,defedam um candidato que tenha cara de povo e não cara de Photoshop,DUDU errou mas pelo menos pagava antes do termino do mês,tinhamos direito a tudo o que nos era de direito se R$10,100 ou1000.00 ai eu via o povão satisfeito,havia cestas basicas,sopão e assistência aos pobres mesmo aqueles que eram contra seu mandato,bem pra bom entendedor meias palavras bastam,pensem, reflitam,reflitam CAPOEIRAS e não Neide,Batata OU Dudu.

    ResponderExcluir
  12. Pra quem não sabe a oposição está junta com força pra tira aquela galega da febe do rato

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!