Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Blog Capoeiras chega a 200 mil visualizações de páginas

Passados um ano e cinco meses desde a primeira postagem em setembro de 2010, o Blog Capoeiras atingiu na noite desta quinta-feira (26), a marca de 200 mil visualizações de páginas. Quando criei este espaço na internet para postar algumas notícias sobre a “terrinha”, não imaginava continuar tanto tempo conectado, e menos ainda, que tantas pessoas pudessem se interessar e passassem a acessá-lo diariamente. 

No meio do ano (2010) pensei em desistir. Planejei continuar por mais dois meses, e encerraria o blog no dia em que completaria um ano da sua criação. Mas, em conversas com alguns amigos fui aconselhado a continuar, mesmo que fosse sem o compromisso de postar atualizações diárias: Na opinião deles, este “espaço” faria falta se eu o encerrasse. Como nem sempre há assuntos locais para serem postados, então, procuro notícias que julgo interessantes, relevantes, bizarras, engraçadas... e as uso para atualizar o blog. Há também, aquelas notícias que nos chegam através do e-mail.

Alguns números do Blog Capoeiras: 

Foram publicados até ontem, 1074 artigos, e 2034 comentários dos leitores. As visualizações de paginas nos últimos 30 dias ultrapassam 21 mil segundo o contador de visitas do Google (imagem), já tendo ultrapassado 25 mil em mês anterior. O blog conta hoje 194 seguidores; e 40 amigos no Facebook. E tem dois anunciantes: a Prefeitura de Capoeiras e, a Churrascaria Tekilla”s.

Mas, estes números não seriam possíveis sem o apoio dos amigos blogueiros com suas parcerias. De Garanhuns: O blog Roberto Almeida; blog do Simão Silva; blog Chumbo Grosso; blog do Alex Barbosa; blog Dede Seixas; blog Augusto Souto Educação e Luta; e blog Respondão. De Bom Conselho: blog Cláudio André O poeta; blog do Tiago Padilha; e blog Jornal do Agreste Meridional de Pernambuco. De Belo jardim: o blog Vereador Cristiano Cabeludo a Serviço do Povo. De Capoeiras: o blog Física na EREM – NSPS; blog do Profº Fernado Lopes (Matemática); e blog Historias do Mundo. Há também o blog de entretenimento Táxi Driver, este do Rio de Janeiro. 

Registro também, Aqui, o apoio imprescindível do amigo radialista “Sulipa”, que através das ondas da Radio Jovem CAP FM, ecoa aos quatro cantos, os modestos textos que publico, principalmente aqueles   que se referem ao nosso município. Os links para acessar os blogs parceiros citados acima e, a Radio Jovem Cap FM encontram-se ai ao lado: clique e desfrute de informações, conhecimento e diversão.   

Então é isso! Muito obrigado a todos: leitores, blogueiros parceiros, Rádio Jovem Cap FM, e anunciantes. E por enquanto, continuaremos aqui!  Que Deus nos proteja! 

3 comentários:

  1. Blog Chumbo Grosso1/27/2012

    PARABÉNS AO BLOG POR TER ATINGIDO TÃO PRECIOSA MARCA. MARCA ESTA, MUITO MERECEDORA. HAJA VISTA, SER O BLOG QUE PRATICA E ESTAMPA EM SUAS PÁGINAS AS MELHORES MANCHETES DA BLOGOSFERA DO AGRESTE MERIDIONAL.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns pelo Blog. Sou leitor assíduo e gosto muito das postagens, pois fico atualizado constantemente das notícias de Capoeiras. Boa sorte e vamos atingir agora a próxima meta. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/31/2012

    PARABENS!MUITA SAUDE E SUCESSO PRA VOCE!!CONTINUE COM SEU BLOG,QUE É MUITO BOM E INFORMATIVO...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!