Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Barragem em Capoeiras não vai estourar

Praça Agamenon Magalhães, Capoeiras

Não sei se por ruindade, ou brincadeira, alguém espalhou o boato de que a barragem Capoeiras (que fica na sede do município) estaria com avarias no seu paredão e poderia se romper, o que causaria uma tragédia em nossa cidade. E para convencerem da tal invencionice, usam o fato da COMPESA esta abastecendo as cidades de Capoeiras e Caetés com a água dessa barragem, ao invés da barragem Gurjão. Dizem que seria na verdade, uma manobra para esvaziar a barragem antes de ela estourar.

O que acontece é que a COMPESA está trocando o lugar da tubulação da adutora Gurjão que fica no meio da PE 193. E a estrada será asfaltada e, a rede de água não pode ficar sob o asfalto. E como a população não pode ficar sem abastecimento de água, a COMPESA esta usando a água da barragem Capoeiras até que os serviços na rede da adutora Gurjão fiquem prontos. 

A população de Capoeiras pode ficar sonegada que a barragem não vai estourar. 

Sugestão da postagem: Luiz Aguiar

3 comentários:

  1. Anônimo1/13/2012

    ainda bem...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/13/2012

    TOMARA QUE ISSO NAO ACONTEÇA, MAS QUEM GARANTE!SE CHOVER MUITO...SEI NÃO!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/13/2012

    Muitos falam mal da compesa,mas nesse ponto estao de parabéns pois nao nos deixaram sem água,mesmo sem poder abastecer do Gurjão.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!